04 abril 2010

“S.O.S. Emergência”

S.O.S. Emergência
Marisa Orth, Fernanda de Freitas, Fábio Lago, Maria Clara Gueiros, Ney Latorraca e outros artistas de peso estreiam neste domingo (4 de abril) o novo programa da Rede Globo, “S.O.S. Emergência”. E apesar de tratar de casos dramáticos em corredores de um hospital, essa turma não promete mostrar nada de sério na telinha.

“Preparem-se para um hospital muito louco”, avisou Bruno Garcia, que dá vida ao doutor Wando. Com autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjadre, e direção-geral de Mauro Mendonça Filho, “S.O.S. Emergência” foi feito para arrancar risos dos telespectadores sem dó nem piedade. “É comédia pura, até porque não tem como aquele povo trabalhar sem dar risada”, disse Bruno sobre o elenco escalado.

Logo no primeiro capítulo da série a situação apresentada é frenética: Fábio Assunção e Cássio Gabus Mendes são candidatos ao filho que a personagem Renata Barbosa está esperando. Segundo Bruno, que sabe como ninguém vender o peixe, o texto é afiado e a produção é de primeira. “Eu estou bem satisfeito com o trabalho, as imagens do programa são muito sofisticadas, está digno de seriado de ponta, de fama internacional”, garantiu.

Para montar seu Wando, Bruno assistiu aos clássicos seriados médicos americanos, como o queridinho “House”. “Mas ‘S.O.S. é completamente diferente. ‘House’ tem uma ironia ácida. Assisti também, é claro, ‘E.R.’, que foi o seriado que abriu essa febre de programas hospitalares. E destaco o maravilhoso ‘Grey’s Anamoty’”, contou.

Ficou curioso para conferir as maluquices deste grupo? É esperar para ver se Bruno Garcia conseguiu vender bem o peixe de "S.O.S. Emergência". A estreia será após exibição do "Fantástico".
Edgard (Fábio Assunção) e Dra. Michele(Marisa Orth)

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons