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Boa pergunta Gabi...
A comissão votou pela modalidade 'depósito em conta'. Foi levado em consideração as despesas que teríamos se o pagamento fosse feito através de boleto bancário, uma vez que cada boleto geraria uma despesa de R$ 2,25 (o menor valor), e caso fosse 'depósito identificado' a despesa ainda seria maior, chegando a R$ 2,70 por depósito.
Num cálculo rápido, caso escolhêssemos entre boleto e depósito identificado, teríamos ao final da arrecadação uma despesa de cerca de R$ 8.100,00.
Portanto, a Comissão irá abrir uma Conta Formatura e os alunos deverão ficar fazendo o depósito nessa conta, logo depois o aluno deverá levar o comprovante do depósito a Carol Amorim ou Camila, que ficarão com o comprovante de depósito e em troca fornecerão um recibo.
Depósitos feitos fora do vencimento e que não estiverem com os valores corretos não serão aceitos.
E como deverá ser efetuado o pagamento?