07 junho 2009

A Prova Geral será nos moldes das anteriores

Gabriela, boa noite

Vcs não entenderam, não vai ter questões dos seminários, apenas eu falei que tinha assuntos das disciplinas que coincidiam c/os seminários. A prova é normal como as outras, 20 questões das disciplinas e 05 questões integradas de assuntos dados em sala de aula, é claro. Também falei que não adiantaria estudar pelas provas antigas, vcs têm que estudar os assuntos de cada disciplina.
Boa sorte p/vcs, bons estudos e muita calma. Bom final de semana. Bjuss.

Dulce.

Esse foi o e-mail enviado pela professora Dulce em resposta a Gabriela que perguntou sobre os rumores da mudança no estilo da Prova Geral.

1 comentários:

Diego Torquato disse...

Isso eu já sabia!!! Desde o ano passado a Prova Geral vinha com assuntos das disciplinas que coincidiam c/os seminários, isso não é nenhuma novidade! O que tava em dúvida era se ia ou não mudar o 'estilo de prova'(como Suassuna propos na reunião), refazendo o banco de questões, adicionando questões voltadas mais para casos clínicos e acrescentando questões sobre um artigo previamente repassado a nós para ler. Acho que isso só será implantado então no próx semestre. Quanto as questões que Txia Dulcimar fala ai, que são integradas a várias matérias e inclusive aos seminários, pode ter certeza que é EPI/EPC, Diabetes, lixo, Dengue, Samu, BLS,LER-DORT,Hiperdia, etc e etc...
Ou seja, vão continuar sendo as 25 questões distribuidas de acordo c/ a carga horaria de cada disciplina. Se brincar, ainda vem questões repetidas das provas dos veteranos(turmas anteriores)...Txia Dulci tá blefando!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons