05 dezembro 2012

Pais de vestibulandos elogiam estrutura apresentada durante o Vestibular de Medicina UnP

Objetivando aproximar os vestibulandos e os respectivos acompanhantes à realidade universitária, a Universidade Potiguar mais uma vez ofereceu, dessa vez durante o Vestibular de Medicina 2013.1, ocorrido nos dias 01 e 02/12, uma estrutura com estandes de diversos cursos, além de realizar um tour acadêmico apresentando as instalações da Escola da Saúde.

Equipes de professores e estudantes dos Cursos de Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Ciências Biológicas, Educação Física e Medicina ofereceram serviços específicos e orientações sobre os cursos. Enquanto os vestibulandos respondiam as provas, pais e acompanhantes dos candidatos puderam conhecer a estrutura oferecida pela Universidade e tirar dúvidas a respeito do curso com o Coordenador do Curso de Medicina, Professor Fernando Suassuna, e com as equipes do CAMEDUnP - Centro Acadêmico de Medicina e de Marketing da UnP.

Pais que participaram da visita às instalações da Escola da Saúde opinaram sobre a estrutura. Para o alagoano França Brito, a recepção e estrutura da UnP surpreenderam. “Já tinha feito a matrícula do meu filho em outra Universidade, mas se ele passar com certeza ficará aqui. A estrutura nem de longe se compara, é muito melhor, e o atendimento ao pai é fantástico. Com a recepção que vocês fizeram, não tem nenhum pai que tenha dúvidas sobre ter seu filho estudando aqui. Estão todos de parabéns!”, disse.

Eldice Leôncio, que veio de Ipuieiras, Ceará, se encantou com o Hospital Simulado. “Achei maravilhoso! Fiquei encantada! O Hospital Simulado é sensacional. A estrutura é ótima!”. A impressão de Cosme Távora, de Jaguaribe, também foi positiva. "A impressão que tive foi muito positiva! A estrutura é impressionante e as palestras, o projeto pedagógico da Universidade de realizar esse processo de interação é muito importante. Muito bom mesmo!”

Clique aqui para ver as fotos: http://portal.unp.br/galeria-det?album=287

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons