29 fevereiro 2012

Posse da nova Diretora do CA de Medicina UnP - Gestão 2012

O Centro Acadêmico de Medicina UnP "Dra. Maria das Graças Melo de Araújo" realizou de 08 a 15/02, a III Semana do Calouro. A programação envolveu a posse da nova diretoria do Centro Acadêmico de Medicina – Gestão 2012, com Diego Torquato e Marcos Dantas à frente da Diretoria Geral e Aula Inaugural com o Prof. Dr. Thiago Trindade, que falou sobre "Perspectivas na formação médica no Brasil: Necessidades e desejos".

Segundo Diego, o evento é “parte do processo de construção de uma cultura de acolhimento humanizada implantada há três semestres e que inclui Trote Solidário com doação de sangue no Hemonorte”. Outros destaques foram a palestra do Prof. Fernando Suassuna com presença dos alunos e seus pais, Tour na Escola de Saúde com atividades no Hospital Simulado, visitas a hospitais conveniados e debates sobre a ética e o conceito de médico generalista.


Nova Diretoria de CA de Medicina UnP Solenidade de Posse do CA Dra. Graças com os Diretores Geral do CA Aula Inaugural ministrada por Dr. Thiago TrindadeAula Inaugural - Turma 2012.1 CAMEDUnP, direção do curso, calouros e professores


Fontes: http://www.unp.br/noticias-ultimas-det?noticia=1263
http://www.unp.br/galeria-det?album=147
http://www.unp.br/galeria-det?album=151

1 comentários:

Jorge Ramiro disse...


Dra. Maria das Graças Melo de Araújo é um excelente profissional. Dessa forma, eu me lembro. Eu trabalho em um radiologia centro em São Paulo e tem uma grande reputação. Todo mundo sabe disso.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons