30 dezembro 2009

Aulas só depois do C.A.R.N.A.V.A.L.

Aulas iniciarão em 22 de fevereiro
Caro Aluno,

Janeiro é o mês que reajustamos o valor da mensalidade. Para o ano de 2010 as mensalidades foram reajustadas em 5,8%. Este percentual é o mesmo dado aos professores no dissídio coletivo de 2009. Após análise detalhada, decidimos repassar 5.8% e absorver parte do impacto causado pelos aumentos do salário mínimo e da energia elétrica.

Como é de seu conhecimento, nossos campi em Natal e Mossoró passam por reformas. Todos os cronogramas estão interligados com a adaptação do campus Roberto Freire, o que nos levou a decidir pelo início das aulas em 22 de fevereiro de 2010 para que você possa retornar à Universidade com todo o conforto, comodidade e com todas as condições que contribuam para seu aprendizado, que sempre foi a marca da UnP.

Em 2010, continuaremos investindo em bibliotecas, laboratórios, adequação curricular e novos cursos, dentro do que foi previsto no Plano de Desenvolvimento Insittucional - PDI, cumprindo todas as exigências legais. Sabemos o quanto significa o seu investimento para obter a formação universitária e reafirmamos nosso compromisso de investir na melhoria contínua para que você tenha as melhores condições para aprender, desenvolver seu talento e buscar a realização de seus sonhos.

As Centrais de Atendimento e o nosso Call Center estarão à sua disposição para prestar todos os esclarecimentos e aproveitamos para reiterar nossos votos de sucesso em 2010.

APEC - Mantenedora da UnP
Adendo de Torquato:
"Viva a UnP! Ganhamos mais 21 dias de férias. Ou seja, 3 semanas a mais do que era previsto. Totalizando assim, 73 dias de férias (2 meses e 13 dias). Pois as aulas ao invés de começar na segunda-feira dia 1º de fevereiro, só vai começar dia 22 de fevereiro. Portanto, aulas só depois do Carnaval (que é quando o ano realmente começa). [Notícia "Boa"] Em compensação a mensalidade aumentou mais uma vez... houve reajuste de 5,8 % ". [Notícia Ruim]

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons