29 dezembro 2009

[URGENTE] Renovação de Matrícula!

"Tudo bem, Professores,

Sou aluno do 4º período de Medicina (se conseguir me matricular a tempo) e venho através desse e-mail, representando meus colegas de turma (Medicina 2008.2), buscar informações a respeito da Renovação de Matrículas.
Queria saber o que está acontecendo que não podemos realizar a renovação de nossa matrícula. No site diz apenas que o período de renovação de matrículas foi adiado, sem dar nenhuma justificativa do motivo e nem informar quando poderemos fazer tal renovação.
Estamos apreensivos porque daqui a uma semana (dia 5 de janeiro) é a data de vencimento da primeira mensalidade do semestre 2010.1, e para poder gerar o boleto e efetuar o pagamento tem que estar matriculado no semestre, do contrário continuamos matriculados ainda no 3º período e não no 4º período.
Vale lembrar que grande maioria dos meus colegas mora em outros estados e estão viajando de férias (Goiás, Ceará, Bahia, São Paulo, etc.). Ou seja, estão atrás de informações e não sabem onde recorrer já que a Central de Atendimento, Call Center e site não informam NADA.
Outra preocupação nossa é quanto ao desconto que temos direito quando pagamos até o vencimento (dia 5 de cada mês) e também a respeito do financiamento estudantil que grande maioria dos meus colegas possui como, FIES e PRAVALER, se seremos prejudicados.


Aguardo resposta urgente!
Abraços, boas férias e Feliz Ano Novo,

Diego Torquato.
(Representante de Turma e Membro do CA de Medicina UnP)"



E-mail enviado para:
Dr. Fernando Suassuna (Diretor do Curso de Medicina UnP);
Profª. Aparecida França (Diretora da Escola da Saúde UnP);
Profª. Dra. Sâmela Soraya Gomes de Oliveira (Reitora da UnP).

Adendo de Torquato:
"Quando eu receber uma resposta (SE receber) eu coloco aqui no blog".

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons