16 março 2011

IX Dia Nacional de Ação Voluntária

A cada ano, a Universidade Potiguar - UnP expande seu compromisso público por uma sociedade melhor ao oferecer aos seus alunos e funcionários, a oportunidade de contribuírem com seus conhecimentos para ações sociais, através da prática do voluntariado. No próximo dia 20, será a vez da comunidade de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, ser beneficiada pelas atividades previstas para o IX Dia Nacional de Ação Voluntária.

Participarão voluntários dos cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, História, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Turismo.

As ações planejadas pela Extensão Universitária incluem serviços de atendimento nas áreas de Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia e Odontologia, além de outras atividades envolvendo Cultura, Educação, Esportes e Lazer, como as Oficinas de papel reciclado, a Brinquedoteca e o Museu Itinerante. Tudo isso gratuito e aberto para toda a comunidade.

Aos voluntários será disponibilizado um ônibus que os levará da Unidade Salgado Filho à Fundação Bradesco, em dois horários: pela manhã, saindo às 7h com retorno às 12h e no período da tarde, saindo às 13h com retorno às 16h30.

Serviço
Dia Nacional de Ação Voluntária
Local: Escola da Fundação Bradesco (Rua Antônio Trigueiro, nº 500, Bairro Felipe Camarão
Data: dia 20 (domingo)
Horário da programação: Das 08h às 16h.
Mais informações: 3216-8628


Fonte: www.unp.br

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons