25 março 2011

VI Seminário Nacional Médico/Mídia

A Federação Nacional dos Médicos realiza, nos dias 28 e 29 de abril, a sexta edição do Seminário Nacional Médico/Mídia, evento que tem como objetivo reunir médicos, jornalistas, estudantes de comunicação e de medicina, bem como gestores das duas áreas, estimulando o debate sobre comunicação e saúde. Este ano, o seminário será realizado no Hotel Windsor Plaza Copacabana, Rio de Janeiro e contará com a participação de renomados profissionais da área médica e da grande imprensa, bem como especialistas na área de tecnologia da informação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal da FENAM Clique aqui: http://portal.fenam2.org.br/helper/show/392996

Em sua sexta edição, o Seminário Nacional Médico/Mídia tem como objetivo colaborar com os profissionais de saúde no seu relacionamento com a mídia e também simplificar o trabalho da imprensa, ajudando os jornalistas a entenderem melhor o setor.

Direcionado a profissionais e estudantes das áreas de jornalismo, medicina e tecnologia da informação, gestores do setor de saúde e público em geral, o programa do evento prevê a interação permanente entre os participantes, com trocas de idéias livremente expostas.

SERVIÇO

VI Seminário Nacional Médico/Mídia
Data: 28 e 29 de abril de 2011
Local: Hotel Windsor Plaza Copacabana
Avenida Princesa Isabel, 263, Copacabana, Rio de Janeiro
Reservas de hotéis com Camila e Gabriel, da empresa HEL - Hotéis, Eventos & Lazer
Telefone (21) 2240-1981 - reservas@hoteiseventoselazer.com.br

Fonte: FENAM

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons