07 março 2011

UFRN abre vagas para o Programa de Residência Médica

A UFRN vai abrir vagas para o Programa de Residência Médica para no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), na Maternidade Januário Cicco e no Hospital de Pediatria Professor Heriberto Ferreira Bezerra (HOSPED). A inscrição para o processo deve ser realizada na sala da Comissão de Residência Médica (COREME), no prédio administrativo do HUOL, entre os dias 14 e 18 deste mês.

O candidato deverá apresentar toda a documentação necessária (CPF, documento com foto, currículo vitae), além do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina. A COREME informou que existe uma taxa de 180 reais a ser paga pelo candidato.

No dia 22 deste mês, das 14h às 18h, será realizada a prova de múltipla escolha que consiste na primeira etapa, de caráter eliminatório, do processo de seleção. A segunda parte vai ser classificatória por meio da análise curricular do candidato. Dos 16 médicos residentes que assumirão após o processo seletivo, 13 vão ser encaminhados para o HUOL, dois para o HOSPED e um para a Maternidade Januário Cicco.

Segundo o edital é obrigatória a realização da prova por parte do candidato e a apresentação do currículo no ato da inscrição, ou a eliminação será automática. O resultado final do processo será divulgado no dia 28 ainda deste mês e estará disponível no mural do HUOL e da Maternidade Januário Cicco.

O edital está disponível no www.huol.ufrn.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Hospital Onofre Lopes

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal. Tenho buscado vagas médicas neste portal médico.
http://www.boxmed.com.br vale conferir.

Anônimo disse...

Pessoal. Tenho buscado vagas médicas neste portal médico.
http://www.boxmed.com.br vale conferir.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons