05 março 2011

XVII Congresso Brasileiro de Infectologia

Entre os dias 24 e 28 de agosto de 2011, acontece o XVII Congresso Brasileiro de Infectologia, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, DF.

Toda a programação estará distribuída em 12 blocos temáticos, contemplando as seguintes subáreas da especialidade: antimicrobianos, bacteriologia clínica, hepatites virais, HIV/aids, imunizações, infecção hospitalar, infecções em imunossuprimidos (não-aids), medicina de viagem, medicina tropical / doenças negligenciadas, micologia médica, virologia e miscelânia.

Até o momento estão previstas entre dez e 15 conferências, 35 mesas-redondas, 20 sessões de “Controvérsias”, sete sessões “Top 10” (de análise de artigos científicos); oito “Chopp com Especialistas” (debate informal sobre temas relevantes), cinco sessões para apresentação oral de temas livres, cinco cursos pré-congresso e seis simpósios satélites. A Associação Panamericana de Infectologia e a Sociedade Brasileira de Medicina Tropical estarão organizando sessões específicas sobre temas da especialidade.

Os trabalhos podem ser inscritos como temas livres somente por meio eletrônico e até a data limite de 15 de junho de 2011. As áreas temáticas serão as mesmas que compõem a grade temática da programação científica do evento.

Data:24 a 28 de agosto de 2011
Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, DF.

Informações/Inscrições: www.infectologia2011.com.br

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons