23 novembro 2010

Hemonorte comemora Dia Nacional do Doador de Sangue

Na próxima quinta-feira (25/11), comemora-se o Dia Nacional do Doador de Sangue. Para comemorar a data, o Hemocentro do Rio Grande do Norte Dalton Barbosa Cunha (Hemonorte) terá uma programação especial. As atividades vão ocorrer na sede da instituição, situada na Avenida Alexandrino de Alencar, 1.800, Tirol, mas também em sua unidade móvel e no posto fixo de coleta da zona norte.

No decorrer dessa semana, de 22 a 27 de novembro, a sede do Hemonorte terá um painel expondo trabalhos confeccionados na oficina de capacitação de multiplicadores, pelos jovens do projeto "Clube 25". Segundo a chefe do Departamento de Apoio Técnico, Rosemary de Oliveira Teixeira, serão homenagens aos doadores fidelizados pela instituição.

Também vai ser montado um painel para o doador deixar sua mensagem, para posterior concurso dos melhores textos e organização de material impresso a ser divulgado e trabalhado em 2011.

Programação do dia 25 de novembro

8h30 – Apresentação da Banda de Música do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, exposição do trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, parceiro do Hemonorte.

9h – Solenidade de abertura pela diretora geral Joana Dar’c Silva Ramos e autoridades convidadas.

9h20 – Grupo Vila, parceiro das ações do Hemonorte, fará homenagem aos doadores de sangue, com entrega de dois banners alusivos ao importante dia para a hemoterapia nacional.

9h35 – Homenagem aos doadores de sangue, com entrega do certificado "Heróis da Vida" aos três maiores doadores do Estado e aos dois maiores do projeto "Clube 25" a seguir será realizada a homenagem "Santo de casa também faz milagres", dirigida aos oito maiores doadores que são servidores do Hemonorte.

9h50 – Homenagem e agradecimento do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) aos doadores de sangue do Estado, ocasião em que haverá apresentação de flautistas.

10h15 – Café de confraternização ao som da banda de música do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada.

11h – Encerramento com sorteios de brindes.


Fonte: SESAP - RN

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons