23 novembro 2010

Inscrições abertas para Residência Médica na Liga Contra o Câncer

Estão abertas as inscrições para residência médica na Liga Contra o Câncer. Os interessados têm até o dia 14 de janeiro de 2011 para se candidatar às oito (8) vagas, mediante uma taxa de R$ 250. As inscrições podem ser feita no Departamento de Ensino, Pesquisa e Educação Comunitária (DEPECOM), que fica no Centro Avançado de Oncologia (CECAN), unidade da Liga situada à Rua. Miguel Castro, 1355, Bairro Dix-Sept- Rosado.

São oferecidas duas vagas para Cancerologia Cirúrgica, uma vaga para Cancerologia Clínica, uma vaga para Cancerologia Pediátrica, uma vaga para Mastologia, duas vagas para Terapia Intensiva e uma vaga para Radioterapia. Todas as especialidades exigem pré-requisito, exceto a Radioterapia.

As provas objetivas serão aplicadas dia 23 de janeiro, enquanto as teórico-práticas acontecerão dia 26 do mesmo mês. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 1.916,45. A residência médica da Liga Contra o Câncer é credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), ligada ao Ministério da Educação (MEC).

Para baixar o edital da Residência Médica 2011, clique aqui:
http://www.ligacontraocancer.com.br/_resources/files/_modules/files/files_383_201011230858059ba7.pdf

1 comentários:

andré disse...

sou paciente dessa meda hoje fiquei tentando 68 vezez fazer uma consurta por telefone mas a meda da recepcionista dessa liga do bairro de são conrado natal rn tel 40095571 não atente essa neda desse telefone. morei sem se atendido. pela dor. juliana?

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons