03 novembro 2010

Jornal Medicina de outubro está disponível no Portal Médico

A edição do mês de outubro do Jornal Medicina traz todas as informações sobre a manifestação realizada em Brasília, na Mobilização Nacional pela Valorização do Médico e da Assistência em Saúde no Brasil. O ato ocorreu em 26 de outubro, na Esplanada dos Ministérios. A reportagem destaca as principais reivindicações do movimento médico, os compromissos assumidos pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, junto às entidades médicas nacionais, em audiência realizada ao final da manifestação.

Também na editoria Política e Saúde, o leitor poderá conferir artigo do presidente do Conselho Federal de Medicina, Roberto Luiz d´Avila, sobre problemas que ameaçam o futuro da assistência no País.

O Jornal faz ainda um balanço dos 12 meses de atuação da diretoria do Conselho, empossada em 1º de outubro de 2009, e traz informações sobre a resolução que disciplina a prescrição de órteses e próteses, aprovada pelo plenário, entre outros assuntos.

Para conferir a versão eletrônica da edição de outubro do Jornal Medicina, clique aqui: http://portal.cfm.org.br/images/stories/JornalMedicina/2010/jornal_outubro.pdf


Fonte: CFM

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons