21 fevereiro 2011

Parnamirim abre vagas para residência médica em Medicina de Família e Comunidade pela UnP

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim deu largada ao processo seletivo para o Programa de Residência Médica do Hospital Maternidade Divino Amor. O programa vai oferecer cinco vagas em Medicina de Família e Comunidade. O edital foi publicado no último dia 11 deste mês no Diário Oficial do Município (DOM).

A seleção será realizada pela Universidade Potiguar (UnP) e constará de duas fases: na primeira, será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; na segunda, em caráter classificatório, o candidato receberá uma pontuação com base na análise curricular.

O programa de residência médica terá duração de dois anos, com início em 28 de março deste ano. Os classificados terão que cumprir o programa de treinamento em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais.

A inscrição poderá ser realizada de 25 de fevereiro a 04 de março, na central de atendimento da UnP da Avenida Salgado Filho, em Natal. O candidato também poderá se inscrever pelo site da instituição de ensino. A taxa de inscrição é de R$ 100.

A seleção será realizada no período de 11 a 18 de março. No dia 11, o candidato fará a prova objetiva, cujo resultado será divulgado no dia 15. Os aprovados passarão pela análise curricular no dia 18. A prova objetiva será composta por 100 questões, divididas entre as seguintes áreas: Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina Preventiva e Social.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 22 de março no site da UnP(www.unp.br) e afixado no Hospital Maternidade Divino Amor.

Os interessados podem obter mais informações sobre o programa e o processo seletivo no Diário Oficial do Município do dia 11 deste mês, cujo link está disponível abaixo:
http://www.parnamirim.rn.gov.br/_private/upload/boletins/1/514.pdf


Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons