15 fevereiro 2011

Processo seletivo da LITEMERN (Liga de Traumatologia e Emergências Médicas do RN) muda de data

A LITEMERN, Liga de Traumatologia e Emergências Médicas do Rio Grande do Norte, gostaria de relembrar aos interessados no estudo de trauma e emergências médicas sobre o seu processo seletivo (o edital está disponível em http://medicinaunp.blogspot.com/2011/01/edital-da-litemern-liga-de-trauma-e.html).

A sua data foi modificada para o dia 22 de fevereiro, terça-feira, às 19h na UnP da Salgado Filho (sala a ser definida e publicada no mural de Medicina da UnP um dia antes da avaliação) pela concomitância da data prevista em edital com as provas de monitoria da Universidade.

Vale lembrar que o preço da inscrição é de R$20,00, a qual pode ser feita com os membros da direção da Liga (vejam a lista abaixo). Qualquer aluno matriculado no curso de Medicina pode fazê-la. Contudo, apenas aqueles que já tenham cursado ou estejam cursando as disciplinas de Semiologia Médica E Técnica Cirúrgica (mediante comprovação com histórico acadêmico) poderão ser membros efetivos.

O material para estudo estará disponível na xerox da UnP (Multicópias, na praça de alimentação) a partir do dia 16, quarta-feira, à tarde. Há também vários livros sobre o tema disponíveis na biblioteca.

Qualquer dúvida ou informações: litemern@googlegroups.com




Com quem fazer as inscrições:

Lindberg Cunha – 6º período;

Dyego Liberato – 6º período;

Gustavo Luiz Pezzi – 6º período;

Deborah Liberado – 5º período;

Ana Carolina Bezerra – 6º período;

Gabriela Diniz – 6º período;

Marcela Cunha – 6º período;

Alexey Alves – 7º período;

Karlyelson Alves – 6º período.

Membros Fundadores da LITEMERN.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons