02 maio 2011

Jornal Medicina de abril

A repercussão da paralisação do dia 7 de abril em todo o país e os novos passos para a valorização do médico na relação com as operadoras de planos de saúde são os destaques da edição de abril do jornal Medicina.

O leitor poderá conferir na edição 195 os principais acontecimentos relativos à data em vários estados e acompanhar assuntos como o engajamento conjunto de diversas setores no enfrentamento ao crack; a luta do CFM por uma política de estímulo aos profissionais para melhor distribuição e fixação, através da carreira nacional; e a busca bem-sucedida de um canal de aproximação com a classe política, tornando o CFM uma referência no debate em torno de questões da saúde.

Outro tema de destaque é a ascensão de mulheres a cargos de direção nos conselhos do medicina, imprimindo sua marca na gestão conselhal. Essas e outras notícias podem ser conferidas na versão on-line do jornal Medicina, já disponível no Portal Médico. Clique no link abaixo para acessá-lo: http://portal.cfm.org.br/images/stories/JornalMedicina/2011/jornal195.pdf



Fonte: CFM

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons