14 maio 2010

Congresso Brasileiro de Informática em Saúde inscreve trabalhos até 15 de maio

Termina este sábado (15 de maio) o prazo para o envio de trabalhos científicos a serem apresentados no XII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS). O Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) é o responsável pelo evento que pela primeira vez acontece em Pernambuco entre os dias 18 e 22 de outubro na Praia de Porto de Galinhas. Os interessados em submeter seus trabalhos devem se inscrever exclusivamente pelo sítio www.sbis.org.br/cbis2010.

O CBIS, cujo tema é Tecnologias Inteligentes Conectando Serviços, Profissionais e Usuários da Saúde, é promovido a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e tem como objetivo conhecer o que está sendo desenvolvido e o que já foi aplicado à área de informática em saúde por meio de tutoriais, conferências, mesas-redonda e relatos de caso. Além disso, promove a troca de experiências, aponta os rumos da área e incita seu desenvolvimento no Brasil.

Os assuntos a serem abordados na 12ª edição do CBIS vão desde Prontuário Eletrônico do Paciente, passando por Processamento e Análise de Sinais Biológicos e Imagens Médicas até Tecnologias Emergentes. As temáticas escolhidas atenderão tanto a comunidade acadêmica quanto profissionais de saúde, gestores e desenvolvedores de tecnologias aplicadas.

Serviço
XII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS)
Data: 18 a 22 de outubro de 2010
Local: Summerville Beach Resort, Praia de Porto de Galinhas/PE
Prazo de submissão de trabalhos: até 15 de maio de 10
Mais informações: www.sbis.org.br/cbis2010


Fonte: UFPE

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons