29 maio 2010

Vereador apresenta projeto que proibe uso de "Pulseiras do Sexo" em Natal

O uso das famosas “pulseirinhas do sexo” está com os dias contados em Natal. A medida de proibir esse acessório já foi tomada em algumas cidades brasileiras, como Várzea Grande (MT), Londrina e Maringá (PR) e Manaus (AM). Na capital potiguar, o Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Ney Lopes Jr.

Crianças e adolescentes usam as pulseiras coloridas de silicone, que entraram em debate após o caso de uma menina de 13 anos, estuprada em Londrina (379 km de Curitiba) por causa do produto, na semana passada. Cada cor faz relação a algum ato sexual.

De acordo com o projeto de Ney Lopes Jr., a lei deve incidir tanto nas instituições particulares como nas públicas.

A medida tem por objetivo prezar pela integridade física e moral de crianças e adolescentes, evitar a banalização do sexo e, principalmente, resguardar a segurança desta faixa etária da população.

Além disso, a lei prevê reuniões entre professores e pais dos alunos a fim de esclarecer a medida e orientá-los sobre questões sexuais.

O Jogo

O Snap, jogo envolvendo a conotação sexual dos acessórios, foi importado da Inglaterra. Fala-se que ele surgiu com a juventude dos anos 80 e agora voltou a se tornar popular.

No “jogo”, as cores das pulseiras têm diferentes significados – que podem ir de um simples abraço até o ato sexual propriamente dito.

Quando um rapaz arrebenta uma pulseira de silicone de uma menina, significa que pode fazer com ela o ato referente a cor do item que “estourou”.

As cores

Amarela - corresponde ao abraço;
Rosa - a menina precisa mostrar o seio;
Laranja - dentadinha de amor;
Roxo - beijo envolvendo a língua e talvez sexo;
Vermelha - dança sensual;
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz;
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer;
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina;
Preta – sexo;
Dourada – todas as opções


Fonte: Portal Nominuto.com

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons