06 abril 2010

CARTA ABERTA À TURMA MED4DA!

Gente, quando cheguei da semana santa meus amigos vieram me contar sobre o que falaram no blog a meu respeito. É muito estranho uma pessoa falar sobre união em sala e vir falar mal de alguém, no caso, sobre mim!
É o seguinte, na amizade eu estava disponibilizando os áudios no blog, mas as pessoas apelaram, reclamaram que eu estava atrasando, mas lembrem-se: NÃO É MINHA OBRIGAÇÃO!!
Fico muito triste por isso estar acontecendo, mas infelizmente vou ter que tomar providências. Não é porque sou vice-líder de sala que tenho que fazer tudo para todos da sala. E para a pessoa que esta falando que lutei muito para esse posto, você está enganado(a) porque na eleição apenas disse que queria ir e fui eleita!
Tenho minhas suspeitas de quem foi, mas prefiro não dizer para não ser injusta acusando alguém erroneamente. Até hoje não falei nada para não ser chata, mas estou realmente magoada e espero que essas besteiras parem porque não estamos mais na pré-escola.
Por conta das confusões e das reclamações não vou mais disponibilizar nenhum áudio de nenhuma aula! Quando alguém disse que não precisava ter 60 gravadores na mesa do professor concordei, mas já que estão reclamando do meu atraso e da qualidade do áudio, é melhor que tenha realmente 60 gravadores!



Atenciosamente,

Ticiana de Magalhães Benevides.

2 comentários:

Gabriela disse...

bela atitude, tici. tava precisando disso mesmo. tem todo o meu apoio.

Diego Torquato disse...

Apoiado, Ticiana!
Concordo plenamente, você tem toda razão.
O mal da sala é porque não podemos dar um dedo que já querem toda a mão...

Assino em baixo.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons