06 abril 2010

Natal se prepara para receber o Encontro de Entidades Médicas do Nordeste

Acontece amanhã reunião com a comissão do Enem - Encontro Nacional de Entidades Médicas do Nordeste para definir os últimos detalhes do evento que acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio no Hotel Pirâmide.

O encontro sediado em Natal será promovido pelo Sindicato dos Médicos do RN e Fenam/NE e deve contar com a participação de todos os conselhos regionais de medicina, sindicatos, associações médicas do nordeste e convidados das entidades nacionais e dos próprios estados brasileiros.

Durante os três dias do encontro serão debatidos temas como Sistema Único de Saúde, Plano de Cargos e Carreira para médicos, Piso Salarial, Programa de Saúde da Família, Remuneração do sistema provado, CBHPM, Escolas Médicas, Residência Médica, Revalidação de diplomas, entre outros assuntos.

O encontro será encerrado com uma carta com as principais posições tomadas sobre os temas discutidos. Além de um show da Orquestra Sinfônica e apresentação com a cantora lírica Hilkélia em comemoração ao dia do trabalho.

As senhas para o encerramento serão gratuitas e distribuídas pelo sindicato a partir do mês de abril. Durante a comemoração os médicos em dia com o sindicato concorreram as a vários prêmios como TVs e plasma, GPS, maquina fotográficas digitais etc.


Fonte: Sinmed RN

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons