29 abril 2010

NORMATIZAÇÃO para realização da PROVA GERAL (30/04/10)

Caros alunos,

Conforme resolução discutida em reunião dos coordenadores de módulo com a direção do curso haverá modificação na execução da prova integrada para melhor comportá-los em sala de aula. A prova acontecerá pela manhã (das 8:00 às 10:30) PARA OS MÓDULOS DE I AO IV e à tarde (14:00 às 16:30) PARA OS MÓDULOS DE V AO VIII.

Algumas orientações devem ser seguidas para que tudo transcorra sem tumulto, portanto solicitamos que LEIAM COM ATENÇÃO os itens abaixo:

  • Cada série ocupará duas salas, sendo que nas duas salas do primeiro andar fica o MÓDULO I pela manhã e o MÓDULO V à tarde. As demais séries devem se acomodar nas salas do térreo.
  • Após o término da prova NÃO SERÁ PERMITIDO AOS ALUNOS permanecerem no corredor das salas ou no ambiente da direção do curso.
  • Os gabaritos serão publicados após as 20:00 horas do dia da prova, na UnP virtual e nos respectivos murais.
  • Para contestação da correção, gabarito ou nota, deverá ser feito uma solicitação por escrito para revisão de prova ou pedido de anulação de questão, que deverá ser OBRIGATORIAMENTE ACOMPANHADO DE FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA, que deverão ser retirados de sites oficiais (Ministério da Saúde ou de Sociedades de Especialidade), livros recomendados pelas disciplinas como bibliografia principal ou complementar. NÃO SERÁ ACEITO RECLAMAÇÃO VERBAL.
  • As contestações deverão ser entregues na secretaria (D. Ivone) e devidamente protocolados, NO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A PROVA (SEGUNDA FEIRA) e receberão respostas dentro de um prazo máximo de uma semana.

Na certeza da compreensão de todos, desde já agradecemos.


Att.,
Direção do Curso de Medicina
Universidade Potiguar UnP
Laureate International Universities
(84) 3215-1290

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons