28 abril 2010

CONVOCATÓRIA: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MÉDICOS RESIDENTES

CONVOCATÓRIA
I REUNIÃO DE ÓRGÃOS DE DIREÇÃO 2010
II REUNIÃO DA DIREÇÃO NACIONAL 2010
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MÉDICOS RESIDENTES


Estão convocados para a I Reunião de Órgãos de Direção (ROD) da Associação Nacional de Médicos Residentes (ANMR), de 2010 os membros de sua Diretoria Executiva, representantes das Associação Estaduais de Médicos Residentes e representantes das Associações Hospitalares de Médicos Residentes. Para a II Reunião da Direção Nacional (RDN) estão convocados os membros da Diretoria Executiva e representantes das Associação Estaduais de Médicos Residentes.

Na ROD terão direito a voto três membros da diretoria executiva, um representante por Associação Hospitalar e um representante por Associação Estadual.

Na RDN terão direito a um voto cada representante de Associação Estadual e três membros da Diretoria Executiva.

Os representantes das Associações Estaduais e Hospitalares devem estar munidos de ofício assinado pelo representante legal de sua entidade indicando-o como representante neste forum e deve apresentar também documento de identidade original (cédula do CRM).

As pautas a serem discutidas são:

1. Informes das Associações Estaduais e da Diretoria Executiva;
2. Campanha Nacional de Valorização da Residência Médica: Próximos passos após a paralisação nacional;
3. Reunificação da entidade;
4. Congresso Nacional de Médicos Residentes unificado;
5. O que mais houver.

Gostaríamos de contar com a presença de colegas dos diversos estados que não tem associações organizadas nessa Reunião, além da necessária e esperada presença dos colegas eleitos no Congresso Nacional de Médicos Residentes, acontecido em Manaus em janeiro último afim de conseguirmospautar a necessária unificação do comando de campanha bem como a reunificação da entidade.

As reuniões acontecerão em Belo Horizonte/MG no dia 01 de maio de 2010. O local e horário da reunião serão divulgados posteriormente.


São Paulo, 24 de abril de 2010.
Gerson Sobrinho Salvador de Oliveira
Presidente da ANMR/ Gestão 2010


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons