25 março 2010

Conselheiros participam nesta quinta-feira de eventos nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste

Quatro integrantes do Conselho Federal de Medicina (CFM) participarão hoje (25) de eventos da área médica em seus respectivos estados.

Em Pernambuco, Carlos Vital, 1º vice-presidente do Conselho, fará a palestra de abertura do evento comemorativo aos 50 anos do Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (IMIP), às 14 h. O tema da palestra é o novo Código de Ética Médica.

No Rio de Janeiro, Aloísio Tibiriçá, 2º vice-presidente do CFM, participará de conferência sobre o ‘Ato Médico’ na XX Jornada de Gastroenterologia da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, às 15h30.

Na Paraíba, Dalvélio Madruga, membro efetivo do CFM, estará presente na solenidade de abertura da XXXIV Jornada Norte-Nordeste de Anestesiologia e da VI Jornada Norte-Nordeste de Dor da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, às 19h.

No Rio Grande do Sul, Cláudio Franzen, membro efetivo do CFM, participará da solenidade de abertura do Fórum de Emergências do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS), às 20h.


Fonte: PortalMédico

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons