09 março 2010

EREM 2010 em Cajazeiras-PB

O Encontro Regional de Estudantes de Medicina (EREM) é um espaço destinado a congregar estudantes de medicina de uma determinada região do país que, no nosso caso, é a Regional Nordeste II (PE, PB, RN, CE e PI) com o propósito de promover discussões a cerca de temas pertinentes ao nosso cotidiano universitário - saúde, educação, sociedade, ciência, cultura, arte, cidadania – proporcionando também uma maior integração entre as diferentes escolas e estados.

Com a intenção de fortalecer o Movimento Estudantil de Medicina, o Encontro Regional dos Estudantes de Medicina – NE II – se faz espaço estratégico de mobilização estudantil e construção de práticas e saberes que fortalecem a luta em Defesa da Vida entre as CL’s envolvidas, além de, através da troca de experiências e reflexões teóricas, qualificar o trabalho desenvolvido por cada Centro ou Diretório Acadêmico em sua esfera local de ação.

Acontece no primeiro semestre de cada ano, e é sediado em uma das cidades locais de escola médica dentro da área da Regional NE II. Em 2008, o Evento foi realizado em João Pessoa – PB e organizado pelos estudantes da Universidade Federal da Paraíba, em 2009 foi realizado em Mossoró - RN organizado pelos estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN. Nesta décima sexta edição, o encontro acontecerá em Cajazeiras - PB, tendo o CAMECA e a DENEM (representada pela Coordenação Regional NE II) como organizadores.

PRAZOS PARA INSCRIÇÕES:
1º PRAZO - 22/02 a 29/03
2º PRAZO - 30/03 a 29/04


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons