22 março 2010

A UnP participa da "Hora do Planeta contra o Aquecimento Global"


A Universidade Potiguar tem orgulho de participar no dia 27 de março (sábado), entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), da "Hora do Planeta 2010". Várias empresas, instituições e personalidades brasileiras já aderiram a este evento. A ação, que iniciou em 2007 na cidade de Sidney (Austrália) e vem crescendo a cada ano em todo o mundo, consiste em apagar todas as luzes de casas, prédios ou monumentos por uma hora, com o intuito de chamar a atenção dos líderes mundiais para o grave problema do aquecimento global.
Para participar desta honrosa ação basta a pessoa desligar suas luzes e aparelhos elétricos no horário já citado e se cadastrar no site da WWF-Brasil: http://www.horadoplaneta.org.br/, para contabilizar nas estatísticas como colaborador.
Se você utiliza as mídias sociais, como Orkut, Twitter, Youtube e Facebook, use essas ferramentas para falar com os seus amigos. Publique as notícias sobre a Hora do Planeta produzidas pelo WWF-Brasil. Envie o link para mostrar vídeos e fotos sobre o movimento postados na internet.
Faça como a UnP, seja mais um amigo no planeta, participe deste evento mundial!
Fonte: www.unp.br

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons