19 março 2010

CREMERN RETOMA O FÓRUM DILEMAS ÉTICOS

Na próxima quarta-feira, dia 24, o Conselho Regional de Medicina inicia os debates do Fórum Dilemas Éticos deste ano, quando os médicos do Rio Grande do Norte vão ter a oportunidade de debater sobre “Exame de Ordem para Médicos Recém-Formados – Avaliação da Necessidade e Implantação no Brasil”, a partir das 19h30min, no auditório do Memorial da Medicina.

O debate começa com uma exposição do médico Fernando Menezes, que é Superintendente de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP/PE, que falará sobre “Aplicabilidade e Validade do Exame de Ordem para Recém-formados”. Depois será a vez do médico Henrique Carlos Gonçalves, que é coordenador do Departamento Jurídico do Conselho Regional de Medicina de São Paulo – CREMESP, discorrer sobre “Experiência do CREMESP”.

“Estamos voltando com o Fórum Dilemas Éticos que desde o ano passado está discutindo os principais temas que necessitam de mais debate, mais discussão e mais conhecimento da classe médica”, afirmou o presidente do CREMERN, o médico Luís Eduardo Barbalho de Mello.

Segundo ele, “no momento em que o CREMERN proporciona esse tipo de debate, estamos proporcionando uma ampliação do conhecimento do médico sobre assuntos que são importantes para o bom desempenho do exercício profissional da medicina”.

O presidente do Conselho Regional de Medicina espera que a participação do médico, nos debates do Fórum Dilemas Éticos, repita o sucesso verificado no ano de 2009.


Assessoria de Comunicação do Cremern
Telefone: 4006-5343
Contatos:
Casciano Vidal: 9990-1473
Ana Carmem: 9911-6570


Fonte: CREMERN

Adendo: Quem tiver interesse em participar, basta assinar a lista que se encontra na direção do curso com D. Ivone Brazil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-estuanticete

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons