04 março 2010

UnP participa do Dia Nacional da Ação Voluntária na Fundação Bradesco



Os estudantes da UnP participarão, no dia 07 de março, do Dia Nacional da Ação Voluntária. As ações serão realizadas na Fundação Bradesco, no bairro de Felipe Camarão, no horário das 7h20 às 17h30.

A atividade, que será coordenada pela profa. Benedita de Souza, da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, tem como objetivo incentivar a prática de trabalhos voluntários entre os membros da comunidade acadêmica, proporcionando uma troca de conhecimento entre a Universidade e a população.

Na programação estão previstas as seguintes atividades: avaliação e orientação nutricional, aferição de pressão e teste de glicemia, atendimento médico em ginecologia, alimentação saudável e alimentos funcionais, avaliação postural e prevenção da artrose, avaliação e orientação da lombalgia, avaliação e orientação fonoaudiológicas, orientação em psicologia, atendimento odontológico com orientação na prevenção em saúde bucal, atividades lúdicas recreativas, CIMPLAM, museu itinerante, oficinas com papel reciclado, brinquedoteca e outras.

Os interessados em participar devem procurar a Direção do seu curso ou ligar para o (84) 3216-8626.

Fonte: www.unp.br

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons